Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

GDF abre vagas para cursos gratuitos na área técnica, na qualificação e no aperfeiçoamento profissional

São 4.130 vagas do Programa Senai de Gratuidade Regimental e outras 2.005 do DF Inova Tech; veja como se inscrever


A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti-DF) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) estão com vagas abertas para cursos técnicos, de qualificação e de aperfeiçoamento profissional. Ao todo, são 6.135 vagas, sendo 4.130 vagas do Programa Senai de Gratuidade Regimental e  2.005 do DF Inova Tech.

Os cursos, que são gratuitos, irão capacitar os profissionais que queiram atuar nas áreas de alimentos, automação industrial, automotiva, construção civil, domótica, eletroeletrônica, energia GTD (geração, transmissão e distribuição de energia), energias renováveis, gestão, gráfica e mídias impressas e digitais, madeira e mobiliário, metalmecânica, telecomunicações, tecnologia da informação e vestuário.

As aulas acontecerão em escolas localizadas no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), do Gama, de Sobradinho e de Taguatinga. Haverá aulas nos turnos matutino, vespertino e noturno, tanto na modalidade a distância, semipresencial e presencial.  

Para se inscrever, acesse ao site e preencha o formulário junto do envio de documento de identidade.  O candidato receberá um e-mail confirmando a inscrição.

Acesse os editais: DF Inova Tech - Programa Senai de Gratuidade Regimental

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.