Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Em três dias, BPCães encontrou maconha 4 vezes no campo sintético de futebol na Estrutural


Nos dias 23, 24 e nesta sexta-feira (25), o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) através dos cães policiais encontraram diversas porções de entorpecentes nas proximidades e também em baixo da grama do campo sintético de futebol, na quadra 12 da Estrutural.



Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) apreenderam um menor pelo crime análogo a uso e porte de substância entorpecente na Cidade Estrutural, por volta das 16h30, desta sexta-feira (25).

A equipe empregando o prefixo K9 Bravo patrulhava em um local já conhecido por ocorrências envolvendo tráfico de drogas, quando perceberam um adolescente que ao ver a viatura tentou fugir do local, mas que foi contido dentro de um campo sintético de futebol na região.

Com ele foi encontrado 01 porção de Skank e R$ 94,00 reais em espécie. Os policiais resolveram fazer a varredura onde ele estava, quando visualizou a viatura, e com a ajuda da cadela Diana e da cadela Doris, conseguiram localizar 24 porções de Skank e uma porção de maconha.

O menor foi encaminhado à DCA I para registro.

Outro caso no mesmo dia:

Policias militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) realizavam o patrulhamento na região da Estrutural, quando por volta das 20h resolveram fazer a varredura nas imediações de um campo de futebol na área.

A cadela Ventara farejou e localizou 175 porções de maconha divididas e embaladas para venda.

Como não foi possível vincular a droga a nenhum suspeito, a droga foi apresentada na 8ª Delegacia para apreensão.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.