Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

DAVE GROHL E PAUL MCCARTNEY ESTARÃO NA SÉRIE WATCH THE SOUND DE MARK RONSON

NOVO PROJETO TEM COMO OBJETIVO DIVULGAR AS ORIGENS DE MÚSICAS ICÔNICAS Mark Ronson fala sobre a magia da criação musical no primeiro trailer...

NOVO PROJETO TEM COMO OBJETIVO DIVULGAR AS ORIGENS DE MÚSICAS ICÔNICAS


Mark Ronson fala sobre a magia da criação musical no primeiro trailer de sua próxima série Apple TV + Watch the Sound with Mark Ronson, onde inclui nomes como Paul McCartney, Dave Grohl, Beastie Boys Ad-Rock e Mike D, Charli XCX, Josh Homme, Denzel Curry, Angel Olsen e Tame Impala. “Sempre fui obcecado por como as coisas soam. É a diferença entre uma ótima música e uma gravação icônica ”, diz Ronson no trailer de dois minutos.

A série documental de seis partes examina "a criação de som e a tecnologia revolucionária que moldou a música como a conhecemos", de acordo com uma declaração sobre o show do produtor vencedor do Oscar Morgan Neville. A série fará sua estreia em 30 de julho, com cada episódio próximo ao apresentador Ronson enquanto ele se aprofunda nas histórias não contadas por trás de algumas de suas músicas favoritas e na busca incessante pelo som perfeito.

"O som é importante e, quando comecei, me perguntei: 'Como eles fizeram isso?" Ronson diz no trailer de corte rápido, que o encontra com diversas pesquisas sobre o mundo em busca de sons exclusivos ao seu redor e pergunta a outros artistas o que eles usam para criar seu estilo único. Entre os outros músicos programados para aparecer no programa estão: The Roots 'Questlove, King Princess, Kathleen Hannah, Santigold, Gary Numan, Too $ hort e Sean Ono Lennon.

Em 12 de abril de 2019, foi anunciado que Mark Ronson lançaria seu quinto álbum Late Night Feelings, em 26 de junho de 2019. O álbum conta com a participação de Miley Cyrus, Angel Olsen, Lykke Li e Camila Cabello. Ronson descreveu o álbum como uma coleção de "sons tristes", com a faixa-título onde apresentou um groove dance mid-tempo quente sob os vocais melancólicos de Li.

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário