Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

COLDPLAY: CHRIS MARTIN COMENTA SOBRE COLABORAÇÃO COM BTS

MÚSICO CONCEDEU ENTREVISTA COM POSSIBILIDADE


O cantor e compositor britânico, Chris Martin, líder da banda Coldplay, concedeu uma entrevista recentemente para o portal PopCrush, em que respondeu uma série de perguntas sobre o futuro do conjunto, principalmente com o mais novo disco que será lançado em breve. Durante a conversa, o músico respondeu com entusiasmo sobre como seria uma colaboração com o grupo de pop coreano, BTS.

“Eu não posso dizer, mas em relação ao BTS, eu tenho apenas amor e respeito por eles. Todos os sete são incríveis, representam coisas boas e cantam sobre coisas legais. Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam muito em coreano, não precisam sempre cantar em inglês. Eu os amo muito, então, se a música certa aparecer, eu nunca negaria”, disse Chris Martin.

Essa não seria uma surpresa tão distante para os fãs de ambas as bandas. O conjunto de k-pop realizou, durante as gravações do famoso MTV Unplugged, um cover da icônica faixa “Fix You”, que recebeu elogios de não só os seguidores mais ávidos da banda britânica, como também do próprio Chris Martin, que na época elogiou a maneira emocionante que os artistas sul-coreanos interpretaram a faixa.

O BTS recentemente realizou a canção “Butter”, que curiosamente, foi produzida na íntegra na língua inglesa. Dessa forma, com a recente toada que o Coldplay vem produzindo seu mais novo disco, com muitas influências de diversos tipos de pop, é possível acreditar em uma colaboração no futuro. Continue antenado para mais notícias!

Por Lucca Magro - Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.