Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Centros Interescolares de Línguas abrem inscrições nesta terça (29)

Os cursos são gratuitos e destinados a alunos do ensino público; inscrições para as vagas remanescentes destinadas à comunidade em geral estão previstas para 11 e 12 de agosto


A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) abre, nesta terça-feira (29/6), as inscrições para os alunos interessados em participar de algum curso oferecido pelos Centros Interescolares de Línguas (CILs) e seguem até o dia 18 de julho. As vagas serão para cursos que iniciarão as atividades neste segundo semestre.

Para se inscrever, os alunos precisam estar matriculados em alguma escola pública do DF. Depois é preciso acessar o site da SEE-DF, neste link, e escolher o curso e a turma no turno contrário ao da matrícula na unidade escolar de origem.

Nesta primeira fase, só podem ser inscrever estudantes que estão nas séries a partir do sexto ano do ensino fundamental, do ensino médio e do segundo e terceiro segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no ano letivo de 2021.

“Os resultados dos sorteios eletrônicos estão previstos para ser divulgados em 28 de julho e 4 de agosto – primeira e segunda chamadas –  pelo site da Secretaria de Educação. A consulta ao resultado é de inteira responsabilidade do candidato”, comunica a SEE-DF.

Remanescentes

Ainda de acordo com a pasta, entre os dias 11 e 12 agosto, serão abertas as vagas remanescentes para a população em geral. Neste caso, o sorteio das vagas também ocorrerá de forma eletrônica e o período de inscrição e de efetivação de matrículas serão divulgados em breve.

Veja aqui onde há uma unidade do CIL mais próximo de sua casa.

Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.