Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CEILÂNDIA | Cinco homens foram presos e quatro armas de fogo apreendidas pela PMDF


Quatro armas de fogo foram apreendidas durante ação da Polícia Militar, por volta das 23h desta segunda-feira (31), na QNN 3, Conjunto I, em Ceilândia. Na abordagem, cinco homens foram presos por posse irregular de arma de fogo.

Os policiais do Gtop 28 foram acionados por um entregador de aplicativo. O homem relatou que foi vítima de tentativa de roubo por parte de três indivíduos de bala clava e blusa de frio preta. Segundo a vítima, eles portavam arma de fogo e efetuaram disparo.

A equipe deslocou-se ao local indicado pelo solicitante e, ao adentrar na rua, visualizou um homem que correu para dentro do lote.

Outros prefixos foram acionados e fizeram o cerco.

Os policiais foram informados de que a residência era abandonada e entraram pelos lotes vizinhos, sendo localizados três revólveres Taurus .38 e uma pistola Glock 9mm, com seletor de rajada, além de nove munições de 9mm, 10 munições calibre 38 intactas e uma deflagrada.

No local, havia cinco homens. Com eles foram encontrados porções de crack, uma capa de colete balístico, duas balanças de precisão e duas bala clavas pretas.

Todo o material foi apreendido e os cinco homens foram conduzidos à 15ª DP para registro da ocorrência. Todos possuíam diversas passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.