Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Casal desce do carro para buscar filha minutos antes de carreta tombar e esmagar veículo em Alexânia

Segundo a dona do automóvel, motorista do veículo de carga, carregado com 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer u...

Segundo a dona do automóvel, motorista do veículo de carga, carregado com 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e não conseguiu evitar o acidente: 'Livramento de Deus'


Um casal passou por um baita susto ao ter o carro completamente esmagado por uma carreta na zona rural de Alexânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a dona do veículo, ela e o marido haviam acabado de descer do automóvel para buscar a filha quando o caminhão tombou em cima do carro, que foi reduzido a meio metro de lata.

“Eu fiquei totalmente assustada, fiquei em choque, fiquei em pânico. Eu recebi muitas mensagens de amigos e familiares e todos falaram que foi um livramento de Deus na minha vida”, afirmou a gerente contábil Maria Luiza Dias.

Conforme apurou a TV Anhanguera, com o acidente, o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado para um hospital da cidade. O nome dele não foi divulgado. Por isso, o G1 não conseguiu apurar o estado de saúde atualizado.

O caso aconteceu na última segunda-feira (24). A família, que mora em Goiânia, estava se preparando para ir embora depois de passar o fim de semana na fazenda quando o condutor da carreta, carregada com cerca de 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e tombou em cima do carro.

“Eu fui organizar umas malas e meu marido foi buscar nossa filha em uma chácara ao lado. Tínhamos acabado de descer do carro quando o acidente aconteceu”, contou.

A família só conseguiu ver o tamanho do estrago depois que dois guinchos retiraram a carreta de cima do carro. Segundo Maria Luiza, a empresa responsável pelo veículo de carga afirmou que vai pagar o prejuízo causado a ela.

Fonte: G1

Nenhum comentário