Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Carro derruba poste, fios caem sobre pista e via é interditada no DF

Trecho da DF-25, via de acesso ao Aeroporto JK, ficou fechada ao menos por duas horas. Motorista teve escoriações e não foi para o hospital ...

Trecho da DF-25, via de acesso ao Aeroporto JK, ficou fechada ao menos por duas horas. Motorista teve escoriações e não foi para o hospital


A colisão de um carro contra um poste interditou a DF-25, na altura da Quadra 14 do Park Way, na noite desta quarta-feira (2/6). A via ficou fechada por pelo menos duas horas, despois que a fiação ficou atravessada sobre a pista da via, que dá acesso ao Aeroporto Juscelino Kubitschek.

O motorista do veículo, de 36 anos, teve pequenas escoriações e estava consciente após a batida, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). A corporação informou que ele optou por não ser levado para o hospital.

Os bombeiros disseram que o homem invadiu o canteiro central da via antes de atingir o poste. Devido ao rompimento da fiação, que ficou sobre a via, e com a possibilidade de rompimento de outros cabos, as equipes interditaram a via nos dois sentidos e solicitaram a presença da Neoenergia e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Por Celimar de Meneses - Metrópoles

Nenhum comentário