Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

BOA VISTA - RR | Dois menores infratores são amarrados por moradores após invadirem casas

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla havia entrado nas casas com a intenção de furtar. Os próprios vizinhos detiveram os suspeitos até a chegada a polícia


Na segunda-feira (31), dois adolescentes de 17 anos invadiram duas casas, na Zona Oeste de Boa Vista (RR). Os infratores só não contavam com a ação dos moradores, que amarraram os menores após as tentativas de furto

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla havia entrado nas casas com a intenção de furtar. Os próprios vizinhos detiveram os suspeitos até a chegada a polícia.

A PM informou que foi encontrado no quarto da vítima uma bolsa feminina cheia de pertences e uma televisão que seriam levadas pela dupla.

Aos policiais, os adolescentes confessaram o crime e além disso informaram sobre o cometimento de outro furto nas proximidades da mesma região. Na ocasião, uma idosa de 61 anos teve a casa invadida.

Um dos menores infratores teve ferimentos leves no lado direito do rosto. O outro ficou com arranhões no braço esquerdo.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Infância e da Juventude, da Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas providencias legais.

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.