Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Viúva de MC Kevin não acredita em morte acidental

Deolane Bezerra declarou apenas que “a justiça de Deus não falha e nunca falhará” A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do artista ...

Deolane Bezerra declarou apenas que “a justiça de Deus não falha e nunca falhará”


A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do artista MC Kevin, que morreu no último dia 16 de maio, diz não acreditar que a morte do cantor tenha sido acidental. Laudo da Polícia Civil divulgado neste domingo (23) apontou que Kevin caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca por acidente.

Nas redes sociais, Deolane perguntou por que havia uma cadeira na sacada do hotel na hora da queda. Sem se aprofundar na versão, a advogada concluiu dizendo apenas que “a justiça de Deus não falha e nunca falhará”.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular” que foi ao ar no domingo (23), a modelo Bianca Domingues, que estava com Kevin no quarto no dia da morte, reforçou a versão de que os amigos do cantor teriam brincado com ele dizendo que Deolane estava prestes a entrar no quarto, e que, por isso, o funkeiro teria tentado pular para o quarto de baixo.

“Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu”, relembrou Bianca. O produtor Jonathan rebateu a versão, negando que tenha retornado ao quarto e que tenha gritado “moio, moio”. “Quero frisar, que, se eu estivesse de fato no quarto, vendo essa cena lamentável, eu ia agarrar, eu ia gritar, [fazer] o que fosse para impedir [a queda]”, rebateu o produtor, que também deu entrevista ao Domingo Espetacular.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário