Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Trabalhador morre após placa de mármore atingi-lo no momento em que estava descarregando um caminhão no Recanto das Emas

Os funcionários de uma marmoraria realizavam a descarga de placas de mármore a partir de um caminhão. Uma das pedras caiu e atingiu dois trabalhadores


Na noite de quarta-feira (19), um pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente de trabalho na Quadra 603, no Recanto das Emas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o resgate.

Os funcionários de uma marmoraria realizavam a descarga de placas de mármore a partir de um caminhão. Uma das pedras caiu e atingiu dois trabalhadores.

Um dos atingidos, Adelmo, de 42 anos, estava consciente, orientado, teve esmagamento no braço esquerdo e escoriações na perna esquerda. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBDF.

O outro trabalhador, senhor Michael, já estava recebendo manobras de ressuscitação cardiopulmonar dos populares que os socorreram. Os procedimentos foram assumidos pelos Bombeiros e pelo SAMU.

Infelizmente o paciente não resistiu e teve o óbito declarado na cena.

Com informações do CBMDF e Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.