Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Quatro homens armados em Ceilândia foram presos pela PMDF

Quatro homens armados foram presos durante abordagem no conjunto F da QNM 10 em Ceilândia, por volta das 23h deste domingo (17).  Policiais ...

Quatro homens armados foram presos durante abordagem no conjunto F da QNM 10 em Ceilândia, por volta das 23h deste domingo (17). 


Policiais militares do Radio Patrulhamento do 8º Batalhão (RP 28) passavam pelo local quando viram um Fiat Palio, com película 100% escura, estacionado atrás de uma carreta, motivando assim a pesquisa da placa.

Ao consultar os dados do carro a equipe percebeu que a placa não correspondia ao modelo que ali estava. Para surpresa dos policiais, ao se aproximarem do veículo, perceberam que havia quatro homens abaixados para não serem vistos.

Os quatro foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Porém, no interior do veículo foram encontradas uma pistola .380 com 9 munições, dois revólveres .38 com seis munições cada e um par de placas do Fiat Palio.

Os abordados disseram aos policiais que estavam ali para matar um desafeto que supostamente havia matado o primo de um deles.

Todos foram apresentados na 15ª Delegacia, onde foi constatado que as placas ostentadas no carro tinham sido furtadas horas antes na QNN 03 e que todos os detidos possuem passagens por diversos crimes, dentre eles, roubo e tráfico de drogas.

Todos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo e furto de placas veiculares.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário