Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Militar dá suporte à ação social voluntária na Estrutural

Mais de 200 moradores foram beneficiados


O 15º Batalhão, responsável pelo policiamento na Estrutural, deu apoio à doação de cestas básicas para as pessoas carentes da comunidade Santa Luzia. A ação promovida neste sábado (1º) beneficiou mais de 200 moradores.

Segundo o comandante do batalhão, major Gleison Bezerra, a unidade participou da organização para facilitar a iniciativa. “Sugerimos a distribuição de senhas para não haver aglomeração durante a retirada dos alimentos”, revelou.

A Polícia Militar também deu suporte logístico para que os moradores fossem atendidos com segurança. A distribuição de alimentos foi feita no Centro Olímpico da Estrutural.

Os alimentos foram arrecadados pelo grupo de oito jovens que montaram a Ação Social Entre Amigos. De acordo com a idealizadora do projeto, a professora Gláucia Cardoso, o apoio dos policiais militares foi crucial para o sucesso da ação. “Eu dou nota 100 para os policiais, pela gentileza e atenção”, celebra. 

A parceria entre o grupo de amigos e o 15º Batalhão nasceu há um ano. De lá pra cá, conseguiu beneficiar muitas pessoas necessitadas de Santa Luzia e de outras partes da Estrutural. 

Os organizadores pedem doações à população do Distrito Federal para continuar ajudando os mais carentes. “Às vezes, a gente tira do próprio bolso. Outras vezes, recebemos doações da comunidade”, revela Gláucia.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.