Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Poeta Bráulio Bessa está internado em um hospital de Fortaleza com Covid-19

Um comunicado foi divulgado pela equipe do poeta nas redes sociais, nesta quarta-feira (26)

Foto: Arquivo pessoal do poeta

O poeta Bráulio Bessa, 35, que participa do programa Encontro com Fátima Bernardes, está internado com complicações da Covid-19, em um hospital de Fortaleza. Um comunicado foi divulgado pela equipe do poeta nas redes sociais, nesta quarta-feira (26).

Bessa apresentou os primeiros sintomas relacionados à Covid-1 no dia 16 de maio e no dia seguinte teve teste positivo para a doença. Com baixa saturação de oxigênio no sangue, no dia 25 ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por precaução, segundo o comunicado.

“No dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre”.

Internautas comentaram a publicação no perfil do poeta desejando melhoras. Um deles escreveu: “Deus está contigo Bráulio! Logo você estará recuperado!”. Outro comentou: “Deus te abençoe e te cure logo desse vírus. Já deu tudo certo”.

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.