Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prendeu dupla com 6kg de maconha em chácara no Gama


Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (26), por volta das 16h30, por tráfico de drogas no Gama.

Durante patrulhamento, próximo ao lixão da Vila Roriz no Setor Oeste, policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita, no interior de um veículo que estava parado de frente de uma chácara. Por se tratar de local conhecido por tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem, onde o proprietário do veículo informou que havia comprado a chácara em sociedade e mostrou a marcação da divisão. 

No outro lado da chácara, a equipe da PMDF localizou um canil trancado com correntes e cadeados, o que levantou ainda mais a suspeita da situação. Feita a varredura em todo o perímetro nada de ilícito foi encontrado, porém dentro do canil junto com a ração dos cães foi encontrado aproximadamente 6kg de maconha, sendo quatro peças maiores e várias fracionadas.

Após ser indagado pelos policiais sobre a droga, o homem informou que o local onde a droga foi encontrada pertencia ao outro proprietário.  Logo depois, compareceu ao local o outro dono da chácara que assumiu a propriedade do entorpecente. O batalhão de cães foi acionado ao local, porém nada mais foi localizado.

Diante dos fatos, os policiais militares deslocaram para a 20ª DP com os envolvidos para providências cabíveis.

Participaram da ocorrência o subtenente Belloti, Sargentos Cláudio Gomes, Moura Junior, Fábio Leite e Dornelles, Cabo Luis Alberto, a Soldado Fabiane e soldado Helton Enedino com  o apoio do Major Allenson, Gtop 29 Bravo, CPU 29, Águia 09 e BPCães.

Escrito por Eduardo Soares - PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.