Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

PMDF estoura boca de fumo no Gama

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens em flagrante, na noite dessa quinta-feira (6), por tráfico de drogas, no Se...


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens em flagrante, na noite dessa quinta-feira (6), por tráfico de drogas, no Setor Sul do Gama. Os policiais localizaram a boca de fumo, que funcionava na quadra 05, após receberem várias denúncias de moradores da região.

A equipe de militares se dirigiu ao endereço informado e abordou um veículo. O motorista do automóvel estava com uma garrafa de lança-perfume e confirmou que havia comprado o entorpecente no conjunto H.

No endereço citado, os policiais flagraram um dos moradores manipulando lança-perfume em garrafas. Ao perceber a abordagem um segundo morador do lote correu, mas foi detido. Dentro da residência os policiais encontraram 155 porções de cocaína, 50 comprimidos de ecstasy e cinco litros de lança-perfume.

Os suspeitos foram conduzidos à 20ª DP. O motorista foi autuado por uso e porte de entorpecente, já os dois homens encontrados posteriormente foram autuados por tráfico de drogas.

Por Mateus Souza - Jornal de Brasília

Nenhum comentário