Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

PF cumpre mandado de busca e apreensão contra servidores do Tribunal de Contas do DF

Os investigadores buscam provas sobre possível troca de informações, intermediação e manipulação na distribuição de processos, dentro do TCD...

Os investigadores buscam provas sobre possível troca de informações, intermediação e manipulação na distribuição de processos, dentro do TCDF, referentes à Operação Falso Negativo


Agentes da Polícia Federal (PF) realizam mandado de busca e apreensão contra servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), nesta amanhã (26/5). A ordem foi expedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a operação foi batizada de Parace, cuja palavra latina, significa aplacar, satisfazer, apaziguar.

 De acordo com a PF, as investigações apuram possíveis crimes contra a administração pública, como peculato, emprego irregular de verbas ou rendas públicas, corrupção, advocacia administrativa, prevaricação e falsidade ideológica praticados por agentes públicos e empresários.

Um dos alvos da operação é a conselheira do TCDF, Anilcéia Luzia Machado. Conforme noticiou a imprensa local. A operação foi deflagrada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário