Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Operação da PCDF na 26 de Setembro mobilizou 120 policiais e apreendeu drogas e armas

Intitulada de Operação Mar em Fúria, a investigação descobriu que parte do grupo que se instalou no local tem envolvimento com o crime


Uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mobilizou 120 policiais, para realizar a apreensão de drogas e armas, além de cumprir 47 mandados de busca e apreensão em barracos erguidos na Chácara 107, da Colônia Agrícola 26 de Setembro, em Taguatinga. A ação ocorre nesta sexta-feira (7) e é coordenada pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Intitulada de Operação Mar em Fúria, a investigação descobriu que parte do grupo que se instalou no local tem envolvimento com o crime. Os suspeitos são investigados por parcelamento irregular do solo, furto, posse e porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, ameaça e dano.

Os policiais iniciaram as investigações após uma denúncia de invasão, na Chácara 107, no dia 15 de fevereiro. Segundo a ocorrência, um grupo se instalou no local e passou a ameaçar, furtar e realizar disparos de arma de fogo. Foram contabilizados 46 barracos de madeira no local.

O nome da operação faz analogia ao Dia Mundial do Mar, comemorado em 26 de setembro.

Por Mateus Souza - Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.