Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Após encontro, Flávia Arruda anuncia apoio à reeleição de Ibaneis

Na conversa entre os dois ficou estabelecido que caberia a ministra do governo Bolsonaro escolher se deseja ser a vice na chapa de Ibaneis o...

Na conversa entre os dois ficou estabelecido que caberia a ministra do governo Bolsonaro escolher se deseja ser a vice na chapa de Ibaneis ou disputar a vaga ao Senado



Por Toni Duarte, do Radar DF

O governador Ibaneis Rocha (MDB) e a deputada federal e ministra Flávia Arruda (PL) celebraram na tarde desta segunda-feira (17), no Lago Sul, o início da construção de uma chapa majoritária para a disputar e vencer as eleições de 2022.

Flávia Arruda deixou em aberto, para decidir um pouco lá na frente, sobre a opção a tomar: se vai integrar a chapa como vice de Ibaneis ou se disputará a vaga do Senado.

Se optar pela vice, a esposa do ex-governador José Roberto Arruda, teria nove meses como governadora no final do segundo governo Ibaneis Rocha, com a grande possibilidade de eleição em 2026 e reeleição em 2030.

A decisão de Flávia Arruda também depende do sinal verde de seu partido, o PL, já que eleger um senador ou um deputado federal é de grande importância para o fortalecimento da legenda.

Nenhum comentário