Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher do ex-deputado federal Alberto Fraga morre em decorrência da covid-19

Mirta Fraga faleceu na noite desta segunda-feira (25); ela estava internada há mais de dois meses


O ex-deputado federal do Distrito Federal, Alberto Fraga (DEM), veio até suas redes sociais para informar que sua esposa, Mirta Fraga, faleceu, nesta segunda-feira (24/5), em decorrência da covid-19. De acordo com o ex-deputado, sua esposa estava internada há dois meses e morreu por complicações provocadas pelo coronavírus.

“Ela partiu, mas deixa um legado de coisas boas, deixou muitos amigos e amigas que a amavam e a admiravam. Tenho certeza que Deus reserva para ela um lugar de destaque, pq ela merece!”, escreveu Fraga.

Mirta Fraga também atuou na política. Ela foi ex-secretária da Mulher do Distrito Federal.

Assim como Mirta, o ex-deputado Fraga também foi internado em decorrência da covid-19, mas conseguiu se recuperar. Recentemente, por fazer parte do público-alvo, ele foi imunizado e, na ocasião, pediu para que a vacinação fosse estendida a toda população. “Ainda não venci o COVID pq minha esposa ainda não está salva! Deus, por favor, salve-a! Preciso muito dela. Quando chegar sua vez, tomem a vacina sim, ela salva vidas, é a ciência e ponto final!”, disse o ex-deputado à época.

Ainda ao falar sobre sua esposa, Fraga definiu como será sua vida sem o apoio de sua companheira. “Não sei o que será da minha vida sem vc, mas com certeza, vc sempre estará no meu coração, pois o meu amor por vc é eterno! Jamais será esquecido. Vai com Deus, amor da minha vida!”

Mirta Fraga deixa três filhos.


Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.