Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem que cometeu latrocínio contra bombeiro do DF é preso

A Polícia Civil do DF prendeu o autor do latrocínio praticado em desfavor do bombeiro militar do Distrito Federal, José Raimundo Gabriel de Carvalho, ocorrido em Samambaia Norte


Na madrugada deste domingo (23), a Polícia Civil do DF prendeu o autor do latrocínio praticado em desfavor do bombeiro militar do Distrito Federal, José Raimundo Gabriel de Carvalho, ocorrido em Samambaia Norte, no sábado (22).

A unidade policial recebeu a informação a respeito do crime e prontamente iniciou as diligências investigativas, alcançando rapidamente a identificação, localização e prisão do autor.

Foi encontrada a arma de fogo que havia sido subtraída da vítima. Ela estava escondida em um colchão, localizado em um terreno baldio. No armamento foi constatada a presença de sangue.

A vítima foi executada na frente de sua filha de apenas 3 anos e de sua esposa. Na ocasião, a família foi deixar uma sobrinha em um ponto de ônibus.

O preso surpreendeu a vítima com diversos golpes de faca, conseguiu tomar a arma de fogo de propriedade do bombeiro militar e ainda desferir disparos contra ele.

Na sequência o autor fugiu, mas foi localizado e preso pela equipe de investigação da 26 DP, logo após o cometimento do crime.

Por Guilherme Gomes - Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.