Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é preso com armas, uniformes da PM e colete balístico no DF

Suspeito mantinha em casa arsenal com revólver com seis cartuchos, espingarda com luneta, facas, arma de brinquedo e taco de beisebol


Um homem que mantinha em casa diversas armas e equipamentos de segurança, entre eles uniformes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e um colete à prova de balas, foi preso na noite desta sexta-feira (28/5) na Quadra 113 do Recanto das Emas.

Na casa onde mora o homem que foi detido, os policiais apreenderam também um um revólver com seis cartuchos, uma espingarda de pressão com luneta e adaptada para arma de fogo, facas, uma arma de brinquedo, um taco de beisebol e uma balança de precisão.

A PM chegou ao suspeito enquanto averiguava a denúncia sobre quatro homens armados e encapuzados que estavam dentro de dois carros na área residencial da quadra. Quando os militares chegaram ao local, um deles entrou em uma casa e trancou o portão. Os outros permaneceram do lado de fora.

A equipe decidiu investigar o motivo da fuga. Os policiais subiram no muro da casa e viram uma espingarda no quintal. Quando os militares entraram no lote, encontraram o revólver debaixo de um entulho.

Nenhum dos quatro homens assumiu a posse do armamento no momento da abordagem. Eles foram levados para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Segundo a PMDF, no caminho, dois deles desacataram os policiais com xingamentos e ameaça de morte.

Na DP, o homem que se escondeu dos policiais assumiu a posse das armas. Os demais foram liberados, sendo que os dois que desacataram os PMs assinaram um termo se comprometendo a prestar informações à Justiça quando convocados.

Os detidos não informaram a origem dos uniformes nem do colete balístico.

Por Celimar de Meneses - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.