Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Homem é morto a tiros na frente da esposa e filho no Guará II

A vítima tinha passagens criminais e já cumpriu pena por nove anos; polícia acredita em acerto de contas Câmera de segurança registrou o mom...

A vítima tinha passagens criminais e já cumpriu pena por nove anos; polícia acredita em acerto de contas

Câmera de segurança registrou o momento homicídio

Um assassinato, na manhã desta quarta-feira (26/5), deixou a população que vive próximo ao setor de oficinas no Guará II em pânico. Um homem foi vítima de assassinato enquanto saía de carro com sua esposa e filho. Atingido ainda dentro do carro, a vítima teria sido alvejado com oito tiros. Os tiros, segundo os policiais militares que estiveram no local, só atingiram o homem, que já tinha passagens criminais e ficou preso por nove anos.

Conforme apurações da imprensa local, a vítima Elton Machado da Conceição, morava no Guará II há 30 dias. Ele teria mudado para o bairro depois de ter sofridos ameaças na região da Estrutural, onde ele supostamente estava envolvido com a grilagem de terra.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e veio falecer já no hospital.

“Por volta das 8h20 na QE 40, de acordo com informações do comando de policiamento do Guará, tudo indica que foi um acerto de contas. A vítima de 28 anos foi alvejada por, aparentemente, 8 disparos de arma de fogo quando saía de carro com esposa e filho”, informa o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário