Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Explosão causada por vazamento de gás deixa quatro feridos em Ceilândia

Na noite desta quarta-feira (12), uma explosão feriu quatro pessoas na QNM 10, em Ceilândia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrit...


Na noite desta quarta-feira (12), uma explosão feriu quatro pessoas na QNM 10, em Ceilândia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o que provocou a explosão foi uma vazamento de gás.

Segundo informações dos bombeiros, cerca de 10 pessoas moram no imóvel que é de dois andares. No momento do incidente sete estavam em casa.

Moradores relataram que perceberam o vazamento em um botijão de gás. Por precaução, levaram o botijão para fora do prédio. Após esse procedimento, pensaram que o problema havia sido resolvido, voltaram com o recipiente para dentro de casa e colocaram em um vasilhame com água. Porém, o vazamento não parou e momentos depois a explosão ocorreu.

Quando a equipe de socorro chegou ao local, três homens e uma mulher já estavam fora da residência e com alguns ferimentos de queimaduras pelo corpo. Todos foram atendidos e levados para unidades hospitalares.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário