Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Slider

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Em Santa Catarina, trabalhador morre após cabo se romper e elevador cair

Foto: Corpo de Bombeiros Um acidente de trabalho em Urussanga, no Sul de Santa Catarina, vitimou um trabalhador de 63 anos após o rompimento...

Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente de trabalho em Urussanga, no Sul de Santa Catarina, vitimou um trabalhador de 63 anos após o rompimento do cabo de ancoragem que segurava o elevador. Ele transportava materiais no momento do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região, os militares foram acionados por volta das 9h para atender essa ocorrência, mas quando chegaram no local infelizmente o homem já estava sem sinais vitais.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima trabalhava em uma empresa de argila e estava realizando uma obra. Após o cabo se romper e a estrutura desabar, o homem sofreu traumatismo craniano encefálico.

Um outro funcionário, de 58 anos, que estava próximo ao local do acidente, ficou em estado de choque e precisou ser encaminhado ao hospital. Ele não se feriu.

Outro funcionário de 58 anos, que estava próximo ao local do acidente, não se feriu fisicamente mas ficou em estado de choque e precisou ser levado ao hospital.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário