Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Drogas, armas e roubos, PMDF acaba com farra de bandidos


Policiais militares do 25º Batalhão e do 28º Batalhão prenderam três homens no SIBS, quadra 03, conjunto B, no Núcleo Bandeirante, às 00h10, desta terça-feira (25), acusados de cometer roubos na cidade de Águas Lindas de Goiás. 

As equipes dos Grupos Tático Operacionais (GTOP 45 e 48) receberam a informação da inteligência da PMDF sobre três homens suspeitos de estarem cometendo roubos no Distrito Federal e entorno, sendo o último na madrugada do dia 24 de maio de 2021, em Águas Lindas.

De posse das informações, as equipes foram ao local e após realizarem um cerco estratégico para evitar possível fuga e resistência, conseguiram prender os três homens sem ocasionar perigo aos moradores vizinhos.

Foram recuperados vários objetos roubados e aprendidos uma pistola .380, com dois carregadores e 109 munições, uma espingarda calibre .12, com 56 munições e aproximadamente 500 gramas de cocaína.

Eles foram conduzidos à 21ª Delegacia, junto com os objetos recuperados e as armas e drogas para registro e restituição dos bens.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.