Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Deputado Eduardo Pedrosa destina emenda parlamentar para reforma da quadra poliesportiva da Praça Central na Estrutural


Uma demanda antiga dos moradores da Cidade Estrutural foi atendida pelo deputado Eduardo Pedrosa, onde R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) de emenda parlamentar serão destinados para reforma de equipamentos esportivos da Estrutural.

Nesta quinta-feira (27), uma reunião na administração da Cidade Estrutural com o Diego Washington - coordenador de campanha do deputado Eduardo Pedrosa na Estrutural, juntamente Valdemar Medeiros - assessor do parlamentar, Danilo Ferreira e a administradora Vânia Gurgel conversaram assuntos relacionados a emenda parlamentar.

Em consenso entre eles, foi decidido que a verba será usada na quadra poliesportiva da praça central devido já existir outras emendas para reforma da "quadra coberta" que fica ao lado do Centro de Múltiplas Funções e também para a quadra poliesportiva do Setor Leste.

A redação do site Estrutural on-line entrou em contato com a assessoria de comunicação da administração Regional e foi informado que devido ser uma reforma, não é necessário ter um projeto. Só é preciso o dinheiro chegar até a NOVACAP para a partir daí ser licitado.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.