A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos que vendia drogas no Sol Nascente. Ele foi detido em flagrante por volta das 22h, de sexta-feira (28), com 17 tabletes de maconha.
A droga estava guardada na casa dele, na Chácara 132. A equipe do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) foi à residência do traficante depois de receber uma denúncia de violência contra a mulher. Quando os militares chegaram ao local, conversaram com a esposa dele e ela negou as agressões.
Mas os policiais viram três pacotes de maconha sobre o sofá. Eles revistaram a casa e encontraram os outros 14 pacotes. O homem confessou a posse dos entorpecentes.
Ele foi conduzido à 23ª Delegacia de Polícia e vai responder por tráfico de drogas.
Com informações da PMDF

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.