Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: torcedores de Brasiliense e Gama brigam em distribuidora

Membros da torcida organizada do Jacaré teriam iniciado as agressões após ver torcedores do Gama na região de Vicente Pires


Após o clássico Brasiliense x Gama deste domingo (25), que terminou 3×0 para o Jacaré, torcedores dos dois times protagonizaram uma confusão generalizada em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua 12 de Vicente Pires. Três pessoas foram presas.

A briga teria começado porque membros da torcida organizada do Brasiliense descobriram que torcedores do Gama estavam na distribuidora. Os suspeitos, então, foram ao local para agredir os gamenses.

Um vídeo que circula nas redes sociais e que foi divulgado oficialmente pela Polícia Militar (PMDF) mostra parte da confusão. Os agressores utilizam barras de ferro e pedaços de madeira na agressão, mesmo com policiais já tentando apaziguar a briga. Veja:

Em outro vídeo, este sendo das câmeras de segurança da distribuidora, mostra que os torcedores do Brasiliense soltaram fogos de artifício na porta do estabelecimento enquanto a briga ocorria:

Após a briga, a PMDF foi até a sede da torcida organizada do Brasiliense, a Facção, e prendeu três pessoas em flagrante. Elas estariam num carro onde também estavam guardados as barras de ferro e os pedaços de madeira usados na agressão.

A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Por Willian Matos - Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.