Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vicente Pires: homem é preso por tentativa de homicídio

Caso o homem seja condenado, estará sujeito a uma pena de quatro a 13 anos de prisão


No último domingo (11), a Polícia Civil do DF deflagrou a Operação Aemulus que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 41 anos, que tentou matar um rival, de 48, em Vicente Pires.

De acordo com as investigações, a vítima e o acusado estavam em um bar de Vicente Pires. Na ocasião, após se encararem, a vítima deixou o estabelecimento comercial e foi para um terreno abandonado fazer uso de drogas, oportunidade em que o acusado se aproximou e desferiu um golpe de faca contra o seu pescoço.

Após o crime, o autor fugiu do local e a vítima foi ocorrida ao HRC, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, a equipe saiu à procura do autor, tendo localizado o criminoso na residência, localizada nas proximidades do bar em que os envolvidos haviam se encontrado.

O autor foi conduzido para a 12ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais, o envolvido foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da justiça.

De acordo com o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto, caso o homem seja condenado, estará sujeito a uma pena de quatro a 13 anos de prisão. “Ele já possui passagens por dano, violência doméstica e por outra tentativa de homicídio. Tal crime foi praticado em 2014, quando o autor esfaqueou um homem, de 42 anos, após ele se recusar a lhe dar um cigarro ou emprestar dinheiro para comprar a vítima comprar cigarros”, destacou o delegado.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.