Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Trio é detido por furtar mais de 700 quilos de milho em plantação no DF

Material estava dividido em 12 sacos, em carro estacionado, em Planaltina. Policiais militares chegaram ao local após denúncia anônima. Imag...

Material estava dividido em 12 sacos, em carro estacionado, em Planaltina. Policiais militares chegaram ao local após denúncia anônima.

Imagem do arquivo da Rede Globo

Três homens foram detidos suspeitos de furtar uma lavoura de milho em Planaltina, no Distrito Federal, na quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o grupo levou mais de 700 quilos do cereal, divididos em 12 sacos.

De acordo com a ocorrência policial, o Batalhão Rural da Polícia Militar foi acionado por meio de uma denúncia anônima. Ao chegar no local, a equipe encontrou um carro parado no acostamento da via, com o capô levantado, como se tivesse com um problema mecânico.

Os militares contaram na delegacia que abordaram o veículo, e questionaram um homem de 31 anos sobre o que estava fazendo parado na pista. De acordo com a ocorrência, o homem disse que estava ''pegando'' milho na plantação.

Afirmou ainda que outras duas pessoas estavam com ele, dentro do milharal, apanhando espigas de milho e colocando dentro de sacos. O objetivo seria vender o material na Feira do Paranoá.

Os policiais entraram na plantação e conseguiram abordar os outros dois suspeitos, sendo um de 38, e outro de 50 anos. Com eles, os PMs encontraram os 12 sacos, com aproximadamente 60 quilos cada, totalmente cheios de espigas de milho verde.

Segundo os PM, o dono da plantação informou que não autorizou qualquer dos envolvidos a pegar milho. Os militares então levaram os suspeitos, as espigas e o veículo para a 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, que apura o caso.

Por Afonso Ferreira, TV Globo

Nenhum comentário