Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Suspeito de cometer latrocínio é preso pela PCDF

A prisão aconteceu após três dias de intensas investigações. O crime ocorreu na manhã de sábado (24), na residência da vítima, de 52 anos A ...

A prisão aconteceu após três dias de intensas investigações. O crime ocorreu na manhã de sábado (24), na residência da vítima, de 52 anos


A Polícia Civil do DF prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (26), um homem de 19 anos que cometeu o crime de latrocínio consumado na DF-250 – Chácara Capão da Eva.

A prisão aconteceu após três dias de intensas investigações. O crime ocorreu na manhã de sábado (24), na residência da vítima, de 52 anos. Ela foi atingida com golpes de faca e faleceu no local.

O autor subtraiu uma motocicleta, um aparelho celular, roupas e eletrodomésticos da vítima. Uma segunda pessoa foi presa pelo crime de receptação, pois teria auxiliado o primeiro envolvido a comercializar a moto.

Uma terceira pessoa também foi presa porque teria adquirido o veículo produto do
crime.

Na residência dela, além da motocicleta produto do crime, foram apreendidos um outra motocicleta, com indícios de adulteração, e mais quatro aparelhos celulares produtos de roubo. Dessa forma, foi autuado também pelo crime de receptação.

Por Guilherme Gomes - Jornal de Brasília

Nenhum comentário