Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Prazo para renegociação de conta de luz termina nesta semana

O benefício é para aqueles clientes com faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias; todo processo pode ser feito pelo internet ou atra...

O benefício é para aqueles clientes com faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias; todo processo pode ser feito pelo internet ou através do telefone 116 


Pessoas que estão com contas de luz atrasada no Distrito Federal poderão quitá-las, com até 30% de desconto, até o final desta semana. A medida foi implantada pela Neoenergia Distribuição, antiga CEB, e vale para os débitos que estão em atraso há mais de 180 dias.

Quem quiser participar da renegociação pode fazê-lo através do site agenciavirtual.ceb.com.br, nesse canal, é possível tanto parcelar os atrasos como também pagar o boleto à vista.

O programa de renegociação, segundo a Neoenergia Distribuição, chega a zera a cobrança de juros, correção e multa dos clientes.

Já quem optar por parcelar os débitos no cartão de crédito só poderá fazê-lo por meio do aplicativo da empresa, que pode ser baixado aqui.

A renegociação ainda pode ser feita pela Central de Teleatendimento da empresa através do telefone 116.

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário