Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Policiais da 2ª DP prenderam morador de rua suspeito de estupro e furto

No dia 23 de abril, policiais da 2ª DP prendeu, por força de mandado de prisão preventiva, um homem de 29 anos, morador de rua, por ser susp...


No dia 23 de abril, policiais da 2ª DP prendeu, por força de mandado de prisão preventiva, um homem de 29 anos, morador de rua, por ser suspeito de crimes de estupro e furto, ocorrido em agosto de 2020, quando abordou uma mulher de 58 anos, em estacionamento de um supermercado no Lago Norte, ordenando-a a dirigir seu veículo até a sua residência na Asa Norte.

Segundo a delegacia, o suspeito ordenou que a vítima simulasse que era sua namorada para que não fosse percebido pelos porteiros. No apartamento da vítima, o suspeito a agrediu fisicamente e a violentou, além de lhe subtrair um aparelho celular e um laptop.

O suspeito encontra-se preso e à disposição da Justiça e, se condenado, pode pegar uma pena de até 14 anos de prisão. Segundo a delegacia, o indivíduo já possui passagens por quatro roubos, um furto e duas Maria da Penha e encontrava-se em prisão domiciliar.

ASCOM/DGPC

Nenhum comentário