Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prendeu principal quadrilha que roubava ônibus na Ceilândia


Policiais militares integrantes do 4º CPR (10º Batalhão), faziam patrulhamento na avenida via P2 do Setor P Norte por volta de 15h30 de hoje (1º), quando foram informados por testemunhas sobre desvio de itinerário de um ônibus de transporte coletivo. Os policiais seguiram as informações e localizaram um ônibus da empresa São José linha 364.3, próximo à Praça da Bíblia, sentido QNQ.

Os policiais fizeram a abordagem a todos os passageiros e entre eles, quatro deles foram apontados como autores de um roubo a coletivo. Com o grupo os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo e duas facas do tipo “peixeira”. Também foi localizado no assoalho do ônibus uma bolsa branca que havia sido roubada de uma passageira, com vários outros objetos roubados. De acordo com as vítimas, os indivíduos já haviam roubado celulares, carteiras e dinheiro.

Na DP as vítimas reconheceram os envolvidos na infração penal. Dois dos envolvidos eram menores de idade, e ele foram apreendidos e encaminhados à DCA II para as providências de praxe. Já os outros dois autores, maiores de idade, foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.