Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prendeu em flagrante trio que roubava ônibus no Recanto das Emas


Policiais Militares integrantes do 27º Batalhão participavam da Força de Tarefa de combate à pandemia em apoio ao DF Legal na cidade do Recanto das Emas, quando por volta de 22 horas desta terça-feira (13), na quadra 405, viram um ônibus da empresa São José realizar uma manobra brusca em direção à viatura da PMDF e parar imediatamente. Logo em seguida, três indivíduos desceram do coletivo e correram em direção ao interior da quadra.

Os policiais conseguiram apreender um adolescente de 14 anos com dois celulares e uma faca. Outra pessoa, um homem adulto de 23 anos, foi preso três quadras à frente da abordagem ao adolescente, mas com ele nada foi encontrado. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Os policiais refizeram o caminho de volta ao ônibus e encontraram uma mochila com vários pertences dos passageiros, um telefone celular e um simulacro de arma de fogo que foi entregue por um passageiro. O motorista do ônibus informou que outro adolescente de 16 anos envolvido estava dentro do ônibus e ele acabou apreendido. Com ele os policiais encontraram um celular e uma faca junto aos seus pés, no assoalho do ônibus. Alguns passageiros e dois dos autores do crime apresentaram lesões e foram atendidos na UPA do Recanto das Emas. A ocorrência foi registrada na DCA 2 e na 27ª DP como roubo em coletivo, corrupção de menores e ato infracional praticado por criança e adolescente.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.