Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prende quatro homens armados em carro roubado


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) prenderam quatro homens com um carro roubado, na manhã desta quarta-feira (31) no Riacho Fundo II. O quarteto foi detido após um acompanhamento. Os suspeitos colidiram no meio-fio da rotatória e tentaram fugir correndo.

Os policiais se depararam com o carro suspeito na DF 001 sentido Gama. O veículo foi acompanhado até a rotatória do Riacho Fundo II, onde estourou um dos pneus. O carro ainda foi conduzido até o condomínio 24 até o momento que foi impossibilitado de continuar.

Três foram detidos assim que abandonaram o automóvel. Um deles portava um revólver com cinco munições intactas. Um segundo revólver foi encontrado dentro do veículo roubado, também com cinco munições. Dentro do carro também havia dois celulares de procedência duvidosa.

O quarto suspeito foi preso no interior do condomínio 24, após buscas no local. O quarteto foi encaminhado para a 27ª DP, onde foi constatado que o carro foi roubado no dia 27/02/2021 em Taguatinga. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo. Um dos detidos era um foragido da Justiça.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.