Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF entregou doações para menino que sofreu maus tratos do próprio pai e foi deixado dentro de "jaula" no Lúcio Costa


Policiais militares iniciaram uma ação para arrecadar doações para o menino de 7 anos que foi resgatado, após sofrer maus-tratos pelo próprio pai, no Setor de Chácaras Lúcio Costa. Na ocasião, integrantes da corporação encontraram o menino enjaulado na grade de uma caçamba.

A ideia de ajudar o menino surgiu a partir de uma visita feita pelo Provid, em acompanhamento do caso, que constatou que a família vinha tendo dificuldades para se manter, principalmente com o acolhimento da criança. As doações foram entregues nesta quarta-feira (31).

Os policiais militares fizeram a divulgação entre os integrantes do 15º BPM (Estrutural) e 4º BPM (Guará) e estes fizeram doações de roupas e cestas básicas.

A ação também contou com a ajuda de uma moradora do Guará, senhora Vera, que ficou sabendo da necessidade através de uma matéria divulgada na mídia. A aposentada ficou sensibilizada com a história e procurou o 15º BPM para também realizar a doação de alimentos (verduras, frutas, bolo, iogurte, carne) e roupas.

A família do menino ficou muito feliz com as doações, agradeceu e disse que estava bem abastecida por um tempo. O menino está bem e hoje está com outras três crianças na casa de uma tia.

Equipe Provid: sargento Bruno Alves e soldados Gerlane, Shinzato e Mônica.


Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.