Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF detém duas jovens após denúncia de tráfico de drogas em Planaltina


Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 34, durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira, 16 de abril, por volta de 17 horas, foram informados por uma testemunha sobre uma mulher que ficava sentada no portão de uma casa vendendo drogas. O imóvel, localizado no Arapoanga (Condomínio Nova Esperança – Planaltina /DF). A testemunha também informou que havia visto uma pistola.

Os policiais foram até o endereço informado e viram a moça com as características descritas pela testemunha. A jovem de 24 anos portava consigo duas porções de pó branco, aparentando ser cocaína, e 100 reais. Os policiais perguntaram a procedência da droga, ela informou que alguém havia deixado com ela para entregar há uma outra pessoa. Os policiais também perguntaram sobre a arma de fogo e ela disse que era uma pistola de ar do tipo “airsoft”.

A mulher autorizou a entrada dos policiais na casa para localizar a pistola de ar comprimido. Os militares localizaram o simulacro de arma de fogo, uma porção de maconha, uma máquina de cartão e dinheiro. A irmã da moça que estava no portão, uma jovem de 20 anos, acompanhou e busca na residência. Os policiais encaminharam o material apreendido e as duas jovens para 16ª DP, onde a ocorrência foi registrada como apuração de tráfico de entorpecentes, apreensão de entorpecentes e apreensão se simulacro de arma de fogo. Nenhuma das duas jovens possuíam passagens.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.