Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM prendeu ladrões que furtavam fios de energia no Sudoeste


A Polícia Militar prendeu o trio de ladrões de cabos de energia que trouxe transtornos para os moradores do Sudoeste. Os três homens foram detidos na última sexta-feira (16), depois de furtar fios de energia na área comercial da Quadra 105.

Dois deles foram pegos em flagrante quando tentavam pegar os fios cortados dentro da tubulação. A dupla estava com alicates e luvas para executar o trabalho. O comparsa deles dava cobertura num carro estacionado nas proximidades.

Dentro do veículo, os policiais encontraram mais alicates, capacetes, cones, rolos de fio, duas escadas e o uniforme de uma empresa fictícia de fibra ótica

De acordo com o segundo-sargento Ivanilson, do Grupo Tático Operacional do 7º Batalhão (Gtop 27), os ladrões se disfarçam de prestadores de serviço para cometer os crimes. “Eles chegam ao local vestidos de uniforme e colocam cones em volta da tubulação, tudo para não chamar a atenção”, revela.

O veículo do trio foi usado em outro furto de fios elétricos em março deste ano na SQSW 103. Na ocasião, os bandidos levaram 400 quilos de cobre.

Os ladrões foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia. Todos possuem extensa ficha criminal que inclui prisões por furto, roubo, tráfico de drogas e receptação.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.