Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PCDF deflagra Operação Thêmis e prende autores de homicídio e tráfico de drogas


No início da manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 19ª DP, deflagrou a Operação Thêmis, em alusão à deusa da justiça. A ação policial visou dar cumprimento a quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em face de quatro investigados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou um homem, em 6 de março deste ano.

Conforme apurado, esse grupo criminoso é responsável pelo tráfico de drogas na região da QNQ, em Ceilândia, e os autores mataram a vítima a facadas em virtude de ela ter adquirido droga e reclamado da qualidade do material entorpecente.

Destaca-se que o quinto autor identificado foi morto por um familiar da vítima e, após tal fato, esse familiar foi preso em flagrante pelo crime.

Durante o cumprimento dos mandados de buscar domiciliar, foram apreendidos materiais entorpecentes bem como munições de arma de fogo. Os responsáveis foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição. Os mandados foram cumpridos em Ceilândia e na cidade de Bonfinópolis/MG.

ASCOM/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.