Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Operação Herdeiros do Tráfico prendeu sete traficantes no Gama


Na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do DF – PCDF, por intermédio da 20ª DP (Gama), deflagrou a Operação Herdeiros do Tráfico. A ação, que contou com o apoio da Divisão de Operação Especial – DOE/PCDF, objetivou o combater ao tráfico de drogas na região administrativa do Gama, especialmente na Quadra 10 do Setor Sul.

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de: duas armas de fogo – pistolas, calibre 380; 56 munições; drogas, sendo – aproximadamente: quatro quilos de cocaína, um quilo de maconha, 500 g de skunk e 300 g de crack; utensílios, instrumentos e objetos utilizados para a prática do tráfico de drogas, como balanças de precisão, tesouras, saquinhos zip lock, papel filme, rádio de comunicação, dichavador e máquinas de cartão; aparelhos de telefones celulares; dinheiro em espécie; anotações de contabilidade do tráfico.

Foram presos, em flagrante, sete homens, todos indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo que um deles foi também indiciado pelo crime de receptação porque estava de posse de um celular produto de crime.

ASCOM/DGPC

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.