Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Na rota do dinheiro falso


Quatro pessoas foram detidas pelos policiais militares do 16º Batalhão após passarem notas falsas de R$ 200,00 no comércio de Brazlândia. Por volta das 15h desta quinta-feira (8), um comerciante identificou a nota falsa e comunicou o fato a PMDF. Os suspeitos foram encontrados em um salão de beleza.

Dois homens e duas mulheres realizaram compras com as notas falsas nos comércios do Centro, da Vila São José e do Incra. Em alguns lugares tiveram sucesso, em outros não. Um dos comerciantes conseguiu anotar a placa do carro usado pelos suspeitos e informou as equipes de área.

O veículo foi encontrado em um salão de beleza na quadra 46, um dos suspeitos cortava o cabelo. Ao perceber a presença da polícia, uma das mulheres colocou o dinheiro falso dentro da lixeira do banheiro do estabelecimento. Posteriormente as seis notas de R$ 200,00 falsas foram encontradas. 
Dentro do veículo havia grande quantidade de dinheiro trocado. Os policiais refizeram o trajeto feito pelos suspeitos e recuperaram mais duas notas falsas no comércio local.

O quarteto foi encaminhado para a Polícia Federal, onde foram autuados pelo crime contra a economia nacional.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.