Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do DF passa ser comandado pelos ex-presidente da Caesb

Daniel Rossiter foi nomeado para o cargo nesta quinta-feira (29); Rossiter é procurador do DF há 13 anos


O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quinta-feira (29/4), traz a nomeação de Daniel Rossiter para o cargo de presidente do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Inas). Rossiter já foi presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), mas deixou o cargo depois que o governador Ibaneis Rocha (MDB) indicou o delegado aposentado Pedro Cardoso de Santana Filho para ocupar a presidência da companhia.

Antes, o Inas estava sendo comandado, de forma interina, por Ney Ferraz Júnior, que também é Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev). Com decisão de agora, Rossiter passa a comandar um instituto que é voltado à gerência do plano de saúde dos servidores do DF.

O Inas foi criado para proporcionar, sem fins lucrativos, aos seus beneficiários titulares e dependentes, um Plano de Assistência Suplementar à Saúde.

O novo presidente já trabalhou na área administrativa da Procuradoria do DF e também atuou como chefe do núcleo de tribunais superiores do órgão. Rossiter participou ainda da comissão de juristas que elaboraram o anteprojeto do Código Comercial, no Senado.  

Por redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.