Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Falso investidor é suspeito de enganar 15 mulheres

As vítimas eram de diversos endereços como Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Portugal Danilo de Souza Melo, de 32 anos, é suspeito d...

As vítimas eram de diversos endereços como Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Portugal


Danilo de Souza Melo, de 32 anos, é suspeito de pelo menos 15 supostas namoradas que conheceu na internet. O homem usava a tática de falsas aplicações em fundos financeiros.

O suspeito dizia que era diretor da XP Investimentos e, de acordo com as investigações, estima-se cerca de R$ 100 mil de prejuízo causado. As vítimas eram de diversos endereços como Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Portugal.

A farsa do golpista só acabou após uma mulher acionar a Guarda Municipal de Balneário Camboriú depois de ter sido enganada por Danilo. Na ocasião, o homem subtraiu R$ 16 mil da vítima.

O suspeito foi conduzido à 32ª Delegacia de Polícia Civil, onde descobriram que ele é acusado em outros estados de cometer o mesmo crime.

A denunciante só denunciou o golpe porque descobriu um perfil na internet onde mulheres postavam seus relatos sobre os golpes aplicados por Danilo.

Por Redação Jornal de Brasília

Nenhum comentário