Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Criança leva tira no rosto em tiroteio no Varjão

A vítima foi levada por uma guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal em estado grave no Hospital de Base Uma criança foi alvejada em...

A vítima foi levada por uma guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal em estado grave no Hospital de Base


Uma criança foi alvejada em uma troca de tiro na quadra 10 do varjão, na tarde deste sábado. O projetil atingiu olho da criança e atravessou a cabeça. A vítima foi levada por uma guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal em estado grave no Hospital de Base.

Além da criança, um suspeito foi baleado na perna e de raspão no pescoço durante o confronto envolvendo pessoas armadas. O alvejado foi levado para o Hospital do Paranoá, onde foi atendido e permanece sob custódia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), acionado no local, a vítima se chama Davi Luca Oliveira de Sousa e tem 2 anos de idade e apresentava duas perfurações na cabeça, provocadas pelos disparos. Os primeiros socorros foram prestados pela vizinha dos pais da criança, , deslocando-se até o Posto Policial. A mãe da criança,Yasmim Bispo, se encontra no hospital e aguarda pela cirurgia do pequeno Davi.

Nenhum comentário