Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin
Banner-DFlash

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Cães da PMDF dão prejuízo ao tráfico de Sobradinho

Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) fizeram uma série de apreensões de drogas em Sobradinho que tiveram início...


Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) fizeram uma série de apreensões de drogas em Sobradinho que tiveram início na tarde desta quarta-feira (28). Todos os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a 13ª DP.

A equipe do BPCães patrulhava pela Vila Denocs, por volta das 16h, e na quadra 03 o cão Dexter auxiliou os policiais a encontrar 17 porções pequenas de maconha embaladas em papel filme prontas para comercializar e uma porção maior do mesmo entorpecente.

Ainda na Vila Denocs a cadela Diana realizou uma busca em alguns canteiros indicados por denúncias como local de venda de drogas, por volta das 16h30. Durante uma varredura foi possível encontrar 10 pedras de crack, uma porção de cocaína e duas de maconha.

Quatro horas depois a cadela Diana encontrou uma porção de crack, uma de cocaína, e três menores de maconha dentro da mata na quadra 18 de Sobradinho.


Com informações da PMDF

Nenhum comentário