Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ação conjunta entre PMDF e PMGO acaba com festa regada drogas e ostentação de arma de fogo nas redes sociais


Nesta segunda-feira (19), ás 22h, a PMDF recebeu denúncias sobre uma festa no Incra 09 onde os participantes estavam desrespeitando as normas sanitárias contra a COVID -19 e ostentavam armas de fogo nas redes sociais.

A PMDF e PMGO foram até a chácara onde estaria acontecendo o evento. Chegando no local, depararam-se com dois veículos que haviam saído da referida chácara. Os policiais deram a ordem de parada a fim de realizar uma revista nos veículos e nas pessoas que estava dentro. Na sequência, o primeiro carro atendeu aos sinais de parada e nele foi encontrado um revólver calibre .32, embaixo do banco do motorista.

Já o motorista do segundo carro não atendeu a ordem das guarnições, empreendeu fuga jogando o veículo para cima dos policiais, saiu do veículo correndo, pulou a cerca e entrou em uma plantação de milhos.

Após ser feito busca nas imediações do milharal as guarnições conseguiram deter o motorista que portava uma pochete com R$ 958,00 reais em dinheiro trocado, 02 munições, calibre .38, 09 porções de droga esbranquiçada que aparentemente é cocaína, 05 porções pequenas de substância esverdeada possivelmente sendo maconha e uma garrafa contendo "Loló".

Uma das passageiras estava com um celular Samsung A20S roubado. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à 15ª Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

A festa foi encerrada em seguida.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.