Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Veículo roubado em Águas Claras foi recuperado pela PMDF após tentativa de fuga. Veja os vídeos


Policiais militares do 15º Batalhão recuperaram um Toyota Corolla que havia sido roubado na cidade de Águas Claras na tarde desta sexta-feira (5). O veículo foi localizado, após um acompanhamento pelas ruas da Colônia Agrícola Águas Claras, por volta das 20h.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 35) realizava patrulhamento na Cidade Estrutural quando ouviram que o veículo de cor prata, roubado por volta das 14h em Águas Claras, estaria saindo da cidade e seguindo em direção ao Guará.

Quando os policiais estavam na via Guará Park, conseguiram visualizar o Corolla, que ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se em alta velocidade, jogando um objeto pela janela. 

Já na Colônia Agrícola Águas Claras, próximo a chácara 42 o veículo bateu violentamente no meio fio, vindo a danificar o pneu. Os quatro ocupantes do veículo tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

Com apoio de várias equipes, os policiais fizeram uma varredura em toda área e trajeto e conseguiram localizar um simulacro de arma de fogo.

Os quatro detidos já possuíam várias passagens por direção perigosa, receptação, roubo, uso e porte de drogas, dano, adulteração de veículos. Um deles é adolescente e por isso foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os demais foram conduzidos à 1ª Delegacia para registro da ocorrência e restituição do veículo.

Vídeos:


Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.