Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Roubo em residência no Varjão acaba em acompanhamento no Lago Norte


Um trio foi detido pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 24º Batalhão (Gtop 44) após roubarem uma casa na Quadra 07 do Varjão do Torto. Dois homens e um menor de idade invadiram a residência no conjunto A e roubaram os pertences dos moradores, além do carro da família, por volta das 21h desta segunda-feira (22).

O veículo roubado foi encontrado ainda no Varjão. O trio foi visto pelo Gtop 44 em um outro carro na DF 005. Após ignorarem as ordens de parada dada pelos policiais foi dado inicio a um acompanhamento.

Os suspeitos abandonaram o carro após colidirem com um meio-fio na CA 03 do Lago Norte. Eles tentaram fugir correndo, porém foram detidos pela equipe do Gtop 44. O trio foi reconhecido pelas vítimas como autores do roubo a residência.

Questionados a respeito da arma utilizada no assalto, um dos detidos disse ter jogado no mato durante o acompanhamento. Foi acionado o BPCães para localizar a arma, mas sem sucesso.

Vitimas, autores e bens foram encaminhados para a DCA e posteriormente à 6ª DP, onde foi registrada a ocorrência de roubo.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.